Marcos Martins   |   25/03/2019 18:23

Avianca Holdings cancela 11 voos; saiba quais

Lista de cancelamentos inclui voos de Bogotá a Boston e Chicago-O'Hare, além das rotas da Cidade da Guatemala para Chicago-O'Hare, Nova York e Orlando


Reprodução/Avianca
Lista inclui voos de Bogotá a Chicago e Boston
Lista inclui voos de Bogotá a Chicago e Boston
A Avianca Holdings vai cancelar onze rotas a partir de 1º de maio, segundo informações do Flight Global. Em destaque, a companhia vai cortar os voos de Bogotá a Chicago-O'Hare e Boston, nos Estados Unidos, além de voos de Cartagena ao município colombiano de Pereira e Nova York-JFK. Segundo a companhia, a ação faz parte do plano para melhorar a lucratividade.

Já em 1º de junho, a empresa deixará o serviço da Cidade da Guatemala para Chicago-O'Hare, Nova York e Orlando, encerrando também os voos de San Salvador para Boston, Cali e Cartagena. A vice-presidente comercial da Avianca, Silvia Mosquera, disse que a companhia continua estudando as oportunidades do mercado e espera "eventualmente retomar essas operações quando for a hora certa".

Mesmo com a suspensão, a companhia informou que adicionará capacidade a várias rotas que operam principalmente dentro da América Latina, incluindo de San Salvador para a Cidade do México, Miami, San Pedro Sula, Houston, Tegucigalpa e Cidade do Panamá. Estão inclusas também rotas de Manágua para San Salvador e Miami, e da Cidade da Guatemala para San Salvador e Miami.


*Fonte: Flight Flobal

conteúdo original: https://bit.ly/2FyKp6L

Tópicos relacionados