Marcos Martins   |   25/03/2019 16:42

Azul inclui torresminho e mais dois snacks no cardápio

A previsão de lançamento das novas opções é o mês de maio e a companhia já implementou também dois ciclos trimestrais para variar os sabores dos sucos


Divulgação
Torresminho retorna de maneira fixa ao cardápio
Torresminho retorna de maneira fixa ao cardápio
A partir desta segunda-feira, a Azul tem como nova opção no serviço de bordo o torresminho. O snack teve edição limitada durante a Copa do Mundo, no ano passado, e agora retorna como item regular do cardápio. Com nova embalagem, o torresminho substitui o integral de queijo e estará à disposição dos clientes nos voos domésticos.

Haverá também outras duas novas opções de snacks, que passam a fazer parte da cesta do serviço de bordo: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano.

“Percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos clientes”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light.

Tópicos relacionados