Danilo Teixeira Alves   |   16/04/2019 18:14

Avianca Brasil cancela 51 voos programados para domingo

De hoje até domingo, mais de 300 voos da Avianca Brasil estão cancelados

A Avianca Brasil atualizou nesta terça-feira (16) a lista de voos cancelados para o restante da semana. Agora, a companhia confirmou o cancelamento de mais 51 voos programados para o domingo (21). Ao todo, de hoje até domingo, mais de 300 voos da empresa aérea deixarão de operar.

Divulgação/Avianca

No site, a Avianca Brasil diz que, devido a uma possível redução da sua frota e visando minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros, decidiu efetuar cancelamentos pontuais de voos conforme lista divulgada, que será atualizada diariamente de acordo com eventuais ajustes.

LEIA TAMBÉM
Avianca Colômbia: crise brasileira não afeta seus voos

Veja a lista dos mais de 300 voos cancelados pela Avianca Brasil neste link.

Leia abaixo o posicionamento da Avianca Brasil na íntegra:


“A Avianca Brasil informa que, devido a uma possível redução da sua frota e visando minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros, decidiu tomar as seguintes medidas:

•Cancelamentos pontuais de voos conforme lista disponível no site da companhia, que será atualizada diariamente de acordo com eventuais ajustes.

Orientações aos passageiros Avianca Brasil:

•Verifique o status do seu voo no site da companhia. As consultas devem ser realizadas com até 72 horas de antecedência;
•Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado;
•Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via Canais Diretos da Avianca Brasil (Site/App, Call Center ou Lojas), a empresa entrará em contato para oferecer reembolso ou opções de reacomodação;
•Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via agências, sites de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com estas empresas.

A Avianca Brasil reforça que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações”

Tópicos relacionados