Marcos Martins   |   23/04/2019 09:50

Passaredo terá 62 novas operações semanais no interior de SP

Companhia aérea fez anúncio hoje, durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, como parte de programa de incentivo ao Turismo


Divulgação
Companhia fez anúncio durante coletiva
Companhia fez anúncio durante coletiva
A Passaredo anunciou hoje que terá 62 novas operações semanais a partir dos aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, ambos no interior paulista.

No segundo semestre, as rotas Ribeirão Preto-São Carlos e Ribeirão Preto-Votuporanga terão seis frequências semanais, cada, operadas em ATR 72-500, com capacidade para 68 passageiros.

As novas frequências iniciadas ontem são de Ribeirão Preto a Goiânia e Uberlândia (MG), somando 24 frequências. Ribeirão Preto-Curitiba, a partir de 7 de junho, terá 14 frequências semanais. Além disso, a Passaredo retomará a rota São José do Rio Preto-Brasília a partir de 8 de agosto com 12 frequências.

Marcos Martins
Vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, fala sobre novos voos durante coletiva
Vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, fala sobre novos voos durante coletiva
"É um trabalho feito por muitas mãos e acreditamos que vai gerar mais receita com esta atividade econômica", disse o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. O anúncio faz parte do programa de incentivo São Paulo Pra Todos, anunciado pelo Governo do Estado em fevereiro. Já foram anunciados 401 voos, o que representa cerca de 81% do total previsto.

Tópicos relacionados