Marcel Buono   |   15/04/2019 17:13

United Airlines anuncia novo VP de Estratégia de Vendas

Executivo liderava área de Viagens e Transporte da ZS Associates, empresa de consultoria de gestão que fornece soluções de vendas e marketing

A United Airlines anunciou seu novo vice-presidente de Estratégia de Vendas e Eficácia nesta segunda-feira (15). Trata-se de Glenn Hollister, que liderava a área de Viagens e Transporte da ZS Associates, empresa norte-americana de consultoria de gestão que fornece soluções de vendas e marketing.

Reprodução/Youtube
Glenn Hollister estava desde 2003 na ZS Associates
Glenn Hollister estava desde 2003 na ZS Associates
“Estou muito animado por adicionar um líder tão talentoso e experiente à nossa liderança já estelar”, declarou o vice-presidente sênior de Vendas Globais da United Airlines, Jake Cefolia.

Antes de assumir a nova função, Hollister concentrou seu trabalho em clientes B2B da indústria do Turismo, auxiliando companhias aéreas, marcas de hotéis, agências de viagens e empresas de tecnologia a aprimorarem suas estratégias de mercado.

De acordo com comunicado da United, o novo vice-presidente liderará as equipes responsáveis por estratégia, análise, desenvolvimento de mercado, vendas digitais, gerenciamento de canais, suporte a vendas, eventos de vendas, treinamento em vendas e sistemas de vendas.

Tópicos relacionados