Da Redação   |   15/05/2019 12:06

Colisão de aviões turísticos no Alasca deixa seis mortos

Passageiros do navio Royal Princess morreram em um passeio aéreo no Alasca


Divulgação
Os 14 passageiros nas aeronaves estavam à bordo do navio Royal Princess, da Princess Cruises
Os 14 passageiros nas aeronaves estavam à bordo do navio Royal Princess, da Princess Cruises

Seis pessoas morreram na tarde da última segunda (13) após dois aviões turísticos colidirem na costa do Alasca (EUA). Na noite de ontem (terça-feira), a guarda costeira encontrou os corpos de duas pessoas, mas ainda há desaparecidos. As informações são do The Washington Post


Os quatro passageiros e o piloto do hidroavião DHC-2 Beaver de Havilland morreram. Com a colisão, uma pessoa que estava no Lontra DHC-3 não resistiu.


Os 14 turistas que decolaram nas duas aeronaves estavam à bordo do navio Royal Princess, da Princess Cruises, que ia de Vancouver para Anchorage em um roteiro de sete dias. Uma pessoa está internada em estado crítico.


Veja, abaixo, o pronunciamento da Princess Cruises na íntegra:


"Estamos profundamente tristes com o trágico acidente de avião em Ketchikan ontem e estamos oferecendo suporte às investigações das autoridades, bem como para os companheiros de viagem dos envolvidos. Imediatamente ativamos a equipe de cuidado da Princess na região e vamos atualizá-los com informações assim que as tivermos"


*Fonte: https://www.washingtonpost.com/nation/2019/05/14/five-dead-one-missing-after-sightseeing-planes-collide-alaska-cruise-line-says/?noredirect=on

Tópicos relacionados