Marcel Buono   |   24/05/2019 13:41   |   Atualizada em 24/05/2019 13:42

Delta fica 20 dias sem cancelamentos e bate recorde interno

Companhia aérea também reduziu significativamente o número de reclamações de consumidores junto ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT)

Entre 29 de abril e 19 de maio, nenhum voo operado pela Delta ou pela Delta Connection foi cancelado, o que significou um novo recorde para a companhia aérea norte-americana. Até então, a melhor marca havia sido registrada em dezembro de 2017, quando foram acumulados 18 dos chamados “brand days”. Em média, mais de cinco mil voos foram realizados diariamente durante o novo período recordista.

Divulgação/ Delta Air Lines
"Esse recorde é mais uma prova do trabalho árduo e da dedicação de todos os funcionários da Delta de querer fazer o melhor para os 200 milhões de clientes que atendemos a cada ano. Nossa jornada continua enquanto fazemos investimentos em nossas equipes e operações para melhorar o serviço que fornecemos. Tiramos o chapéu para os 80 mil profissionais da Delta por essa incrível realização", comemorou o diretor de Operações da empresa, Gil West.

Durante os 20 dias sem cancelamentos, a Delta e sua subsidiária regional operaram 113.761 voos. Em 2019, já foram acumulados 100 dias sem imprevistos.

QUEIXAS CAEM
A Delta também reduziu significativamente o número de reclamações de consumidores junto ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT). De janeiro para fevereiro, a taxa de reclamações foi de 0,47 a cada 100 mil passageiros, significando uma melhora de 46% em relação ao mesmo período de 2018.

"Enquanto aproveitamos esse momento, quero agradecer às nossas equipes, que mantêm os serviços de classe mundial aos nossos clientes e cuidam uns dos outros todos os dias. A Delta continua aumentando o nível e estabelecendo padrões mais elevados para si e para os outros em todo o setor. Essas vitórias são uma das várias razões pelas quais a Delta é a companhia aérea mais premiada do mundo", concluiu a vice-presidente de Vendas e Atendimento ao Cliente, Tori Forbes-Roberts.

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