Marcel Buono   |   24/05/2019 16:51   |   Atualizada em 24/05/2019 18:07

Gol transportará todas as seleções durante a Copa América

Para aqueles que não estarão nas partidas de futebol presencialmente, será possível ver a bola rolando ao vivo a bordo das aeronaves da companhia

A Gol é a companhia aérea oficial da Copa América 2019, principal competição de futebol do continente, que será realizada entre 14 de junho e 7 de julho, em cinco cidades brasileiras. Durante o período, a empresa será responsável pelo transporte de todas as seleções, incluindo a nacional, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, por meio de 50 voos fretados.

Leo Sombra/Revista Gol
"Canarinho Pistola" e Zizito, mascote da Copa América 2019, no aeroporto de Guarulhos
"É uma grande satisfação e muito orgulho participar do mais antigo torneio de seleções do mundo. Fazer parte deste evento mostra que estamos mais uma vez ao lado da torcida, dos times, e reflete o nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro”, disse o vice-presidente comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

“Durante o campeonato, vamos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, completou.

A Gol também realizará voos extras no período, facilitando a locomoção de torcedores que vão acompanhar aos jogos em diferentes estádios do País. Já para aqueles que não estarão nas partidas presencialmente, será possível ver a bola rolando ao vivo a bordo das aeronaves da companhia.

Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há seis anos, a Gol é signatária do Pacto pelo Esporte, fazendo parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo.

Tópicos relacionados