Marcos Martins   |   28/06/2019 18:32   |   Atualizada em 28/06/2019 18:35

EUA e Argentina removem restrições de serviço aéreo

As companhias aéreas dos dois países transportaram quase 1,8 milhão de passageiros entre Argentina e Estados Unidos, e o objetivo do acordo é fortalecer laços


PX Here
Objetivo do acordo é fortalecer os laços comerciais
Objetivo do acordo é fortalecer os laços comerciais
Os Estados Unidos e a Argentina concordaram com uma emenda que liberaliza o acordo de serviços aéreos, que os dois países originalmente assinaram em 1985. Segundo o portal Travel Weekly, o acordo prevê capacidade irrestrita de serviços aéreos entre os dois países, bem como direitos de rota aberta, codesharing e nenhum limite para o número de transportadoras.

O acordo também compromete os dois governos com "altos padrões de segurança e proteção". No ano passado, as companhias aéreas dos Estados Unidos e da Argentina transportaram quase 1,8 milhão de passageiros entre os dois países, com quase um milhão desses passageiros voando pela rota Miami-Buenos Aires.

"Este acordo expandirá os já fortes laços comerciais e econômicos de nossos dois países ao apoiar mais viagens aéreas e comércio", disse a secretária de Transportes dos Estados Unidos, Elaine Chao, em comunicado.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2JgZbQ7

Tópicos relacionados