Larissa Faria   |   01/07/2019 14:45

American inclui nomes de pacientes com câncer em aeronave

A American Airlines está iniciando uma campanha para apoiar pacientes com câncer, incluindo em setembro o nome das pessoas em sua aeronave A321.


Divulgação
American Airlines doará 100% do valor arrecadado com a campanha para uma instituição que auxilia pacientes com câncer
American Airlines doará 100% do valor arrecadado com a campanha para uma instituição que auxilia pacientes com câncer
A American Airlines está iniciando uma campanha para apoiar pacientes com câncer. A companhia irá incluir nomes de pessoas que se curaram do câncer, lutaram ou estão lutando contra a doença em seu A321, que começará a voar ainda este ano.

Qualquer pessoa pode incluir o nome de um amigo ou parente na aeronave, pelo valor de US$ 25. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Stand Up To Cancer (SU2C). Para fazer a doação e incluir um nome na aeronave, é preciso acessar o site aa.com/standup até o dia 31 de julho. No fim de setembro, a página irá divulgar a localização dos nomes no avião.

"Pedimos a qualquer um que tenha sido afetado pelo câncer que se junte a nós em nosso objetivo comum de tornar cada paciente com câncer um sobrevivente de longo prazo", afirma a vice-presidente executiva de Pessoas e Comunicações da American Airlines, Elise Eberwein.

Tópicos relacionados