Marcos Martins   |   24/07/2019 10:08 Atualizada em 24/07/2019 10:51

Smiles fecha parceria com Air Europa e Taag; saiba mais

Clientes do programa de fidelidade da Gol poderão trocar seus pontos por voos operados pelas duas companhias aéreas, que se destacam na Europa e Àfrica


Larissa Faria
Air Europa é uma das novas parceiras do programa
Air Europa é uma das novas parceiras do programa
A Smiles anunciou hoje duas novas parcerias aéreas com a angolana Taag e com a espanhola Air Europa. A partir de agora, além da Gol, os clientes Smiles podem resgatar passagens com mais 19 companhias, para mais de mil destinos diferentes.

“Nosso objetivo com as novas parcerias é ampliar a quantidade de voos e disponibilidade de assentos para destinos muito procurados por brasileiros. Estamos sempre empenhados em oferecer ao cliente cada vez mais conveniência e facilidade para viajar", afirma o diretor executivo de CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles, Túlio Oliveira.

A Air Europa tem hub em Madri, permitindo aos clientes voar direto do Brasil para a capital espanhola usando milhas Smiles. Os voos saem diariamente de São Paulo, três vezes por semana de Recife e também de Salvador. A Air Europa oferece, além de Madri, voos para mais 40 destinos dentro da Espanha e da Europa. Já a Taag, além de quatro voos semanais de São Paulo e dois do Rio de Janeiro para Luanda, voa para outros 26 destinos na África, Europa, América do Sul e América Central.

Entre os principais destinos da Air Europa estão Barcelona, Vigo, Ibiza, Londres, Lisboa, Porto, Milão, Roma, Veneza, Amsterdã, Bruxelas, Frankfurt, Munique, entre outros. Já pela Taag, além de Luanda, tem a Cidade do Cabo e Joanesburgo (África do Sul), Maputo (Moçambique), Ilha do Sal (Cabo Verde) e São Tomé (São Tomé e Príncipe).

Tópicos relacionados