Danilo Teixeira Alves   |   22/08/2019 15:20   |   Atualizada em 23/08/2019 11:10

Avianca Holdings garante normalidade e apresenta time no Brasil

O diretor da Avianca Holdings para Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles, apresentou nesta quinta-feira a equipe brasileira responsável pelo marketing e vendas par

O diretor da Avianca Holdings para Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles, apresentou nesta quinta-feira a equipe brasileira responsável pelo marketing e vendas para trade e consumidor final da companhia no País. Ainda sem uma posição de gerente de Vendas ocupada, Jabiles já comemora os resultados obtidos pelo time, que já está trabalhando há um mês.


Danilo Teixeira Alves
Davi Jung, coordenador de Marketing, Luciana Longo, executiva de Vendas, Mariana Ferrari, coordenadora de Vendas, Nissim Jabiles, diretor da Avianca para Brasil, Equador e Peru, Carolina Avella, diretora comercial, Camila Proença, insight sales, e Raquel Paravani, analista de Vendas
Davi Jung, coordenador de Marketing, Luciana Longo, executiva de Vendas, Mariana Ferrari, coordenadora de Vendas, Nissim Jabiles, diretor da Avianca para Brasil, Equador e Peru, Carolina Avella, diretora comercial, Camila Proença, insight sales, e Raquel Paravani, analista de Vendas
"Nas últimas quatro semanas, nossas vendas cresceram 30% em relação aos meses anteriores. Isso é muito bom, pois estamos notando a receptividade do mercado brasileiro com a marca Avianca. Acredito que a grande maioria do trade já entendeu que a Avianca Holdings nada tem a ver com a Avianca Brasil", disse ele.

Segundo o executivo, a homônima brasileira perdeu há alguns dias o direito de usar a marca Avianca. Questionado se acredita na volta das operações da brasileira como Ocean Air, ele preferiu não opinar. "Isso é algo que só eles poderão dizer, já que somos empresas separadas e diferentes uma da outra", reforçou.

Jabiles aproveitou para comentar que Anko Van der Werff, CEO da Avianca Holdings, já iniciou um processo batizado de "Plano Avianca 2021", que tem como principal objetivo levar a companhia para um outro patamar, promovendo crescimento e valorização de seus colaboradores. "As notícias negativas que estão saindo não condizem com a verdade. O Anko é um profissional renomado e experiente, e os resultados após a chegada dele já estão começando a aparecer", disse.

TIME BRASIL

Em São Paulo, já há seis colaboradores contratados. Nissim seguirá na diretoria para o País. Abaixo dele está Carolina Avella, diretora comercial, e um gerente de Vendas que deverá ser contratado nos próximos dias. Mariana Ferrari é a nova coordenadora de Vendas. Luciana Longo, ex-Avianca Brasil, é a executiva de Vendas. Camila Lima e Raquel Paravanani ocupam os cargos de Insight Sales e analista de Vendas, respectivamente. Davi Jung é o coordenador de Marketing da aérea no Brasil.

Tópicos relacionados