Filip Calixto   |   10/08/2019 10:24   |   Atualizada em 10/08/2019 10:42

Pan gera ações com agências e público final à Latam

Além de parceiros do Club Latam, companhia trouxe também agentes de viagens e consumidores vinculados ao programa de fidelidade da empresa.

Filip Calixto
Igor Miranda, diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil
Igor Miranda, diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil
LIMA (PERU) - A realização do Pan-Americano, em Lima, gerou uma série de ações da Latam no destino. Além de uma programação intensa para consolidadoras e agências corporativas do Club Latam, a empresa trouxe mais dois grupos para a capital peruana. O primeiro deles conta com 15 agentes de viagens e, o segundo, uma família sorteada em uma promoção lançada mês passado.

O grupo mais numeroso está na cidade desde ontem e fica até domingo conhecendo atrações diversas e alguns eventos relacionados ao Pan-Americano. Para chegar ao Peru, os 15 agentes de viagens participaram de um concurso no qual tinham que customizar camisetas. Foram mais de dois mil concorrentes e 100 finalistas antes da seleção de escolhidos.

Já a família que está na cidade a convite da companhia foi sorteada por fazer parte do Latam Fidelidade.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam

Tópicos relacionados