Filip Calixto   |   19/09/2019 17:25

Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo

Programa de fidelidade da Emirates cresceu consideravelmente no último ano e meio. Foram cinco milhões de novos cadastros nos últimos 18 meses.

Divulgação
No Brasil, são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards
No Brasil, são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards
Programa de fidelidade da Emirates, o Emirates Skywards ultrapassou a marca de 25 milhões de associados pelo mundo.

O número total de associados no programa cresceu de maneira significante no último ano e meio. Nos último 18 meses, o programa cadastrou cinco milhões de associados de todas as regiões do mundo, o que representa média de 277.777 por mês, 9.259 por dia e mais de seis novos associados por minuto.

O Reino Unido continua no topo da lista dos cinco primeiros países com mais associados (3,2 milhões). Em seguida, estão Estados Unidos (2,3 milhões), Austrália (1,9 milhões), Índia (1,8 milhões) e Emirados Árabes Unidos (1,7 milhões).

Os parceiros são outro trunfo do programa. Nos últimos três anos, foram adicionadas 24 empresas, com aumento de +50% no número de transações que oferecem milhas e aumento de +150% nos resgates.


No Brasil, são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards. Além de voos com a Emirates, os viajantes brasileiros também podem acumular milhas Skywards ao voar com a Gol e resgatar milhas para voos. A parceria permite ainda a compra de voos de conexão em ambas as companhias aéreas utilizando uma reserva única.

Tópicos relacionados