Danilo Teixeira Alves   |   02/09/2019 12:10   |   Atualizada em 02/09/2019 12:11

Gol inicia 3 novos voos regionais em parceria com a Passaredo

Os três novos voos operados a partir do hub de Brasília têm como destino as cidades de São José do Rio Preto, Araguaína, no Tocantins, e Barreiras, na Bahia

A Gol reforçou a sua parceria com a Passaredo ao dar início aos novos voos operados a partir do hub de Brasília com destino às cidades de São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA). Nessas rotas, os aviões utilizados são os modelos ATR-72 da Passaredo e estão conectados à malha nacional e internacional da Gol.

Emerson Souza
Eduardo Bernardes, da Gol
Eduardo Bernardes, da Gol

“É uma grande satisfação para a Gol anunciar o início destes três voos regulares, que ampliam as opções para os nossos clientes no País. Somos a companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que vem liderando a expansão da aviação regional, sempre seguindo o propósito de ser a primeira para todos. Queremos continuar com essa missão, fortalecendo a oferta de destinos e reforçando a nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca o vice-presidente comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Veja abaixo os horários dos novos voos:

Divulgação


Tópicos relacionados