Danilo Teixeira Alves   |   26/09/2019 13:43   |   Atualizada em 26/09/2019 14:23

Gol, Setur-SP e Visite São Paulo lançam stopover

O secretário do Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, exaltou a iniciativa e pontuou os resultados para o destino turístico.

O serviço de stop over da Gol em São Paulo recebeu atenção especial no primeiro dia da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa. Em coquetel para convidados nesta quarta-feira (25), a empresa celebrou o ineditismo da ação no País.


Leonardo Costa
Eduardo Bernardes, da Gol, Eduardo Sanovicz, da Gol, Toni Sando, do Visite São Paulo, e Vinicius Lummertz, da Setur-SP
Eduardo Bernardes, da Gol, Eduardo Sanovicz, da Gol, Toni Sando, do Visite São Paulo, e Vinicius Lummertz, da Setur-SP

"A Gol é a primeira companhia aérea no Brasil a oferecer este serviço para seus passageiros. Com esta facilidade, o cliente pode ficar um ou dois dias na cidade, conhecer os atrativos de São Paulo, e seguir a sua jornada de viagem", comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol.

O secretário do Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, exaltou a iniciativa e pontuou os resultados para o destino turístico. "Nós temos muita riqueza e potencial em São Paulo. Com racionalidade econômica, ou seja, trocar impostos e burocracia por desenvolvimento e empregos, damos o nosso passo para o sucesso do turismo", disse.

Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, sugeriu que a iniciativa pode e deve ser replicada em outros Estados. "Esta é uma experiência inédita no Brasil e o exemplo pode ser levado para outras localidades para todos se beneficiarem".

O executivo ainda ressaltou que o propósito do Visite São Paulo é unir o trade para ofertar produtos e experiências no Estado. "Queremos que o viajante saiba exatamente o que ele pode fazer e vivenciar no destino", encerrou.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados