Danilo Teixeira Alves   |   16/09/2019 11:48   |   Atualizada em 16/09/2019 11:49

Hahn Air premiará agente com aéreo de cinco mil euros

A ação faz parte da programação de ações em comemoração aos 20 anos da Hahn Air. Campanha começa nesta segunda (16) e vai até o dia 23 de setembro

A Hahn Air anunciou uma competição exclusiva para agentes de viagens de todo o mundo. Pela ação, todos os participantes que resolverem um jogo de objetos escondidos terão a chance de ganhar uma passagem aérea no valor de cinco mil euros, que poderá ser usada em uma viagem para literalmente qualquer lugar do mundo. Em alusão ao código Iata 169 da companhia aérea alemã, a promoção começa nesta segunda (16/9) e será válida pelas próximas 169 horas, ou seja, até o dia 23 de setembro de 2019.

Divulgação

A ação faz parte da programação de ações em comemoração ao 20º aniversário da Hahn Air. “Desde a fundação da nossa empresa de emissão de bilhetes, há duas décadas, nossa rede cresceu e alcançou mais de cem mil agências de viagem em 190 mercados”, afirmou a vice president sales and Agency Distribution, Kimberly Long.

Para entrar no sorteio e ganhar o prêmio, os agentes de viagens precisam completar um divertido jogo de “objetos escondidos” no site da Hahn Air. O objetivo do jogo é encontrar o mascote da Hahn Air e contar quantas vezes ele aparece na colorida imagem que mostra várias cenas divertidas típicas de um aeroporto.

O ganhador receberá o grande prêmio de cinco mil euros na forma de um cartão HR e-Payment (UATP) e poderá ser usado para um voo emitido em um bilhete HR-169 para qualquer destino no mundo. Além disso, o vencedor poderá para pagar por qualquer número de voos e passageiros, até o valor da premiação. Os termos e condições estão especificados no site da Hahn Air.

Os agentes de viagens podem acessar a competição fazendo login na sua conta da Hahn Air no site www.hahnair.com/games. O vencedor será anunciado no site da Hahn Air no dia 26 de setembro de 2019.

Tópicos relacionados