Juliana Monaco   |   07/10/2019 16:17

Administradora do Aeroporto de Brasília está com vagas abertas

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, abre 15 vagas para: fiscais de pátio, técnico em auto, auxiliar de cozinha e programa trainee.


Divulgação
São oportunidades para atuar no Aeroporto de Brasília e em outros administrados pela Inframerica
São oportunidades para atuar no Aeroporto de Brasília e em outros administrados pela Inframerica
A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está com 15 vagas abertas para diferentes áreas. São 11 oportunidades para fiscais de pátio, duas para o programa trainee, uma para técnico em auto e outra para auxiliar de cozinha.

A segunda edição do Programa Internacional de Trainee é uma oportunidade para jovens profissionais de todo o Brasil que desejam ingressar no setor aeroportuário e desenvolver projetos nos aeroportos administrados pela empresa, além de adquirir uma experiência internacional. As inscrições se encerram no dia 18 de outubro e podem ser realizadas através do site.

Para participar do programa, é preciso ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional na área de formação, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a concessionária tenha aeroportos.

Confira os requisitos para as demais vagas:

Fiscais de pátio: ensino médio completo e habilitação válida na categoria D ou E. Inscrições até 9/10.
Técnico em auto: ensino técnico completo em mecânica ou eletromecânica, experiência com manutenção de veículos leves e pesados e sistemas hidráulicos e pneumáticos. Inscrições até 14/10.
Auxiliar de cozinha: ensino médio completo, experiência em restaurantes ou hotéis de grande porte. Inscrições até 9/10.

Clique aqui para saber mais sobre as vagas abertas e se candidatar.

Tópicos relacionados