Marcos Martins   |   02/10/2019 09:45

American Express e Delta vão relançar os cartões SkyMiles

Empresa de cartões e a companhia aérea preparam novidades, com benefícios que variam de acordo com a modalidade do cliente, a partir de janeiro


Divulgação
Novidades estarão disponíveis em janeiro
Novidades estarão disponíveis em janeiro
A American Express e a Delta Air Lines vão relançar os cartões SkyMiles em 30 de janeiro de 2020. O portfólio terá benefícios que oferecem mais maneiras de ganhar milhas e apresentam novos benefícios de viagem, incluindo milhas dobradas em restaurantes do mundo inteiro, acesso aos lounges do American Express Centurion e obtenção do status Medallion mais rapidamente.

“Estamos constantemente ouvindo nossos clientes e passamos o último ano estudando profundamente o que eles esperam de um cartão líder do setor. O resultado é um portfólio diversificado de cartões reprojetados que oferecerão recompensas e benefícios ricos que oferecerão aos viajantes opções incomparáveis que atendem às suas necessidades de estilo de vida”, afirma o vice-presidente sênior de Fidelização e Engajamento do Cliente da Delta, Sandeep Dube.

"Cada cartão é adaptado ao que nossos clientes nos disseram que é mais importante para eles, variando de maneiras de ganhar ainda mais milhas a vantagens em viagens ao longo do caminho”, destaca.

Os benefícios por modalidade estão disponíveis em: newdeltaamex.com.

Tópicos relacionados