Marcos Martins   |   04/10/2019 15:50   |   Atualizada em 04/10/2019 15:55

Latam deve anunciar stopover em novembro

A novidade foi anunciada pelo secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, durante a coletiva de lançamento do stopover da Azul, em São Paulo


Emerson Souza
Vinicius Lummertz fala sobre previsão do stopover
Vinicius Lummertz fala sobre previsão do stopover
A Latam deve anunciar o seu stopover em São Paulo no mês de novembro, de acordo com o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz. A novidade foi adiantada hoje durante o lançamento do stopover da Azul, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A Gol também já anunciou o serviço de parada gratuita nos aeroportos paulistas.

"Conversei nesta semana com o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, e a previsão é que o lançamento do stopover ocorra no início de novembro. Haverá forte ligação do internacional também com a Delta ao longo do tempo, assim que for aprovada a aquisição de 20%. Lá na frente, as perspectivas são boas", comenta Lummertz em entrevista ao Portal PANROTAS.

"Esse serviço de parada gratuita é parte do programa São Paulo Pra Todos, em que o stopover é apenas um dos complementos. Além dos 550 voos já no ar, a previsão é passar de 700 neste ano, sendo que a previsão inicial era de 490 voos."

Tópicos relacionados