Filip Calixto   |   07/10/2019 13:50   |   Atualizada em 07/10/2019 13:56

Smiles lança ferramenta que monitora tarifas de voos

O aplicativo Radar é mais uma ação da Smiles para comemorar seus 25 anos de atuação. A ferramenta pode ser baixada gratuitamente no Google Play ou na App Store.

Divulgação
Aplicativo pode ser baixado gratuitamente
Aplicativo pode ser baixado gratuitamente
A Smiles colocou no ar hoje a plataforma Radar, ferramenta que monitora tarifas das passagens de todas as companhias aéreas parceiras, em tempo real, diretamente pelo aplicativo. O lançamento é mais um desdobramento das ações que celebram os 25 anos de presença de mercado da marca.

"O Radar Smiles oferece aos participantes do programa a possibilidade de resgatar seus bilhetes pela melhor oferta", comenta o diretor de Inovação, CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles, Túlio Oliveira. De acordo com o executivo, esse é mais um diferencial da marca, um serviço ainda exclusivo entre os programas de fidelidade disponíveis no mercado.

"Nosso objetivo e investimentos são aplicados no desenvolvimento de novos produtos e serviços que simplifiquem o planejamento da viagem e tornem a experiência do consumidor cada vez mais completa", acrescenta Oliveira.

Para ter acesso a ferramenta, o cliente só precisa fazer o download do aplicativo da Smiles gratuitamente no Google Play ou na App Store.

A Smiles ainda destaca algumas das principais funcionalidades da plataforma. São elas:
- A configuração do Radar é acessada diretamente no menu do app

- O cliente deve preencher origem/destino, ida e volta ou somente ida e quantidade de passageiros.

- O Radar pode ser criado para qualquer rota, data e engloba todas as companhias aéreas parceiras do programa

- É possível monitorar até três configurações de rota ao mesmo tempo

- O cliente será informado por meio de uma notificação (push) da Smiles quando a ferramenta encontrar voos com preço mínimo muito abaixo ou acima da base indicada pelo cliente no Radar

- Para visualizar as opções de voo que foram encontradas para a rota selecionada, o cliente precisa fazer login

Tópicos relacionados