Marcos Martins   |   30/10/2019 12:18   |   Atualizada em 30/10/2019 12:25

Smiles passa a vender cruzeiros em parceria com a Agaxtur

Programa de fidelidade passa a oferecer cruzeiros em 19 navios, que viajam pelo Brasil e Exterior, em parceria com operadora de viagens


Divulgação
A Smiles agora oferece cruzeiros marítimos em parceria com a Agaxtur. As milhas acumuladas poderão ser utilizadas posteriormente no resgate de passagens pela Gol ou uma das outras parceiras aéreas, bem como em outras etapas da viagem como aluguel de carro, avião, voucher no Uber, passeios de helicóptero, entre outros.

A novidade faz parte da comemoração de 25 anos do programa de fidelidade. No lançamento estão disponíveis cruzeiros em 19 navios, distribuídos em 49 portos de embarque no Brasil e Exterior. "A Smiles continua firme na sua estratégia de inovar e oferecer uma experiência completa de viagens para seus clientes", comenta o CEO da Smiles, André Fehlauer.

“Oferecer a compra de cruzeiros on-line é mais uma inovação da companhia no segmento de fidelidade. Somos o único programa de fidelidade que oferece a possibilidade de comprar cruzeiros e acumular milhas, diretamente na plataforma, 100% on-line”, destaca.

COMO FUNCIONA
Qualquer cliente consegue comprar sua cabine e milhas, de acordo com a diretora comercial de bancos e varejo da Smiles, Mirelly Gama. “As cabines custam a partir de R$ 2 mil. Assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante vão acumular cinco milhas para cada real gasto e, os demais, três milhas para cada real gasto na promoção de lançamento.”

Há opção de cruzeiros pela Argentina, Uruguai, Bahamas, Itália, Malta, Espanha e França. Já no Brasil, a lista inclui os destinos de Santos, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande e Búzios.

Mais informações em: smiles.com.br/parceiros/cruzeiros-agaxtur.

Tópicos relacionados