Juliana Monaco   |   14/11/2019 16:47   |   Atualizada em 14/11/2019 16:49

Emirates lança recurso Mapas do Aeroporto em seu aplicativo

O novo recurso do aplicativo da Emirates detecta a localização do usuário e fornece a navegação ponto a ponto em todas as etapas de contato no aeroporto.


Divulgação
O novo recurso ajuda os clientes a circularem pelo aeroporto
O novo recurso ajuda os clientes a circularem pelo aeroporto
A Emirates lançou um novo recurso em seu aplicativo chamado Mapas do Aeroporto, que detecta a localização do usuário (via Bluetooth e wi-fi) e fornece a navegação ponto a ponto em todas as etapas de contato no aeroporto, incluindo balcões de check-in, lounges da companhia, lojas, restaurantes ou caixas eletrônicos.

O novo recurso reproduz o hub da Emirates – Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai – e os principais aeroportos da rede Emirates, como o Aeroporto Heathwow de Londres, Aeroporto Gatwaick de Londres e Aeroporto Internacional de Hong Kong.

Disponível em 19 idiomas, o aplicativo da companhia conta com 1,5 milhão de usuários ativos a cada mês, oferecendo recursos de pesquisa de passagens e serviços, reservas e gerenciamento de voo de conta no programa de fidelidade Emirates Skywards.

No último ano, o aplicativo foi aprimorado com a tecnologia wayfinding (localização e definição de rota), permitindo que os clientes criem listas personalizadas de entretenimento a bordo antes da viagem e sincronizem com seus assentos quando estiverem a bordo.

Tópicos relacionados