Da Redação   |   04/11/2019 13:25 Atualizada em 04/11/2019 13:32

Gol estreia operações diárias em Sinop, no Mato Grosso

Para celebrar este momento, foram realizadas cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens, com a presença de executivos e autoridades locais

A Gol iniciou nesta segunda-feira (4) seu novo destino regional no Estado do Mato Grosso: Sinop, com um voo diário e direto para o aeroporto internacional de Guarulhos (SP). Para celebrar este momento, foram realizadas cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens, com a presença de executivos e autoridades locais.

Divulgação
Aeronave é batizada em sua chegada na cidade de Sinop
Aeronave é batizada em sua chegada na cidade de Sinop

Para esta rota são utilizadas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, as de maior capacidade (até 138 passageiros) a operar neste aeroporto. No local, a Gol conta com um escritório móvel em um trailer personalizado e preparado para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios.

“É uma satisfação para a Gol iniciar estes voos regulares e trazer aos clientes que viajam nesta rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Os voos diretos entre Sinop e Guarulhos são a melhor opção para quem precisa chegar até a capital paulista. Além disso, em Guarulhos, nossos clientes têm ampla conectividade com os voos Gol e dos parceiros", afirmou o gerente comercial Roberto Wagner.

De Guarulhos para Sinop, o voo decola às 9h25 e chega às 11h10. No sentido inverso, ele parte de Sinop às 11h40, pousando em São Paulo às 15h15.


Tópicos relacionados