Juliana Monaco   |   04/12/2019 09:01

Air Europa oferece novo amenity ecológico em classe Business

A partir deste mês, a Air Europa oferece aos seus passageiros da classe Business um novo kit de conforto, no qual todas as embalagens são recicláveis e ecológicas.


Divulgação
Os cosméticos do kit são apresentados em doypacks, embalagens sustentáveis que proporcionam uma economia significativa de C02
Os cosméticos do kit são apresentados em doypacks, embalagens sustentáveis que proporcionam uma economia significativa de C02
A partir deste mês, a Air Europa oferece aos seus passageiros da classe Business um novo kit de conforto com itens fornecidos pela Kaelis, no qual todas as embalagens plásticas foram substituídas por materiais recicláveis e ecológicos. A ação representa redução anual de uma tonelada de resíduos plásticos pela companhia aérea.

O kit contém diferentes cosméticos da marca The Rerum Natura, que possuem a certificação Cosmos Organic do organismo internacional Ecocert. Esse selo controla todo o processo de produção e embalagem e verifica se todas as matérias-primas utilizadas atendem aos mais rígidos padrões de qualidade, além de garantir a porcentagem de ingredientes naturais e biológicos listados no rótulo dos produtos da marca.

Além do novo kit de conforto, a Air Europa promove outras ações para contribuir com a preservação ambiental, como a utilização de copos e xícaras de vidro, talheres de metal e toalhas de mesa e guardanapos de pano reutilizáveis na classe Business. Novas medidas para diminuição de plástico estão sendo estudadas pela companhia.

Tópicos relacionados