Marcel Buono   |   02/01/2020 14:32   |   Atualizada em 07/02/2020 11:02

British Airways lista 20 promessas para cumprir em 2020

Considerando novos destinos, aeronaves, tecnologias e benefícios para os seus clientes, a companhia aérea inglesa listou suas resoluções para o próximo ano

Wikicommons
Assim como muitas pessoas, a British Airways também aproveitou a virada do ano para traçar algumas metas para 2020. Considerando novos destinos, aeronaves, tecnologias e benefícios para os seus clientes, a companhia aérea inglesa que completou 100 anos em 2019 listou 20 resoluções para mais um ano de sua história. Confira abaixo:

1 – Novos destinos
Cidades como Antália, Bodrum e Dalaman (Turquia), Rhodes (Grécia), San Sebastián (Espanha), Perugia (Itália), Pristina (Kosovo), Podgorica (Montenegro) e Portland (Estados Unidos) passarão a receber voos da British ao longo de 2020.

2 – Novas aeronaves
Mais de 20 aviões são esperados pela empresa neste ano, incluindo unidades do Boeing 787-10 e do Airbus 350. De acordo com a aérea, a economia de combustível dos novos modelos será de 40%.

3 – Club Suite
A nova classe executiva da British Airways, chamada Club Suite, será instalada em mais aeronaves da frota. Configurada no modelo 1-2-1, a área possui, entre outras novidades, 40% mais espaço para armazenamento de bagagens.

Divulgação
4 – Sustentabilidade
Entre as novidades relacionadas à preservação do meio-ambiente, a companhia permitirá que emissões de gases poluentes sejam compensadas entre voos domésticos e internacionais. Mais informações serão passadas ao longo do ano.

5 – Primeira classe
Disponível nos 787-9 da companhia, a First Seat será implementada em mais aeronaves durante 2020.

6 – Mais conforto
Após as melhorias apresentadas em 2019, a classe econômica receberá novas “roupas de cama” para seus passageiros.

7 – Roupa nova
Desenvolvido pelo estilista Ozwald Boateng, da Savile Row, o novo uniforme da companhia aérea para os próximos dez anos passará a ser utilizado.

8 – Mais comida
O menu a bordo de aeronaves da British será atualizado em parceria com as empresas de catering Do&Co, no aeroporto de Heathrow, e Newrest, no aeroporto de Gatwick, ambos em Londres, na Inglaterra.

9 – Reformas de lounges
Os lounges de Heathrow (Inglaterra), Edimburgo (Escócia) e Berlim (Alemanha) serão reformulados, assim como o Elemis Spa do Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York (EUA).

10 – Internet
De acordo com a empresa, a maior parte da sua frota contará com conexão wi-fi a bordo até o fim deste ano.

11 – Navegação intuitiva
Um novo formato de busca e compra de bilhetes aéreos será introduzido ao site oficial da companhia.

12 – Na palma da mão
O aplicativo da British Airways também será atualizado em 2020, tanto em termos de design como de funcionalidades.

Flickr
13 – Robôs a caminho
A empresa já anunciou que está realizando testes com máquinas autônomas no aeroporto de Heathrow para ajudar seus clientes antes do embarque.

14 – Peças impressas
A tecnologia de impressão 3D também será cada vez mais utilizada neste novo ano. A princípio, a ideia é imprimir peças não-essenciais caso haja necessidade, como as mesinhas individuais, evitando assentos fora de serviço.

15 – Mais regalias
Membros dos programas Premier Card e Gold Guest List Executive Club conhecerão o novo serviço Concorde nos aeroportos de Los Angeles e Nova York (EUA), Londres (Inglaterra), Nova Délhi e Mumbai (Índia).

16 – Qualidade de atendimento
Novos treinamentos serão realizados em centenas de aeroportos espalhados pelo mundo com operações da British. A ideia é aprimorar o serviço prestado aos passageiros.

17 – Clube executivo
O Executive Club será aperfeiçoado com a participação de novos parceiros da companhia.

18 – Caridade
O programa beneficente Flying Start completa dez anos com mais de 24 milhões de libras doadas para causas e instituições no Reino Unido e em outros países.

19 – Estagiários
A British Airways será a primeira companhia aérea do Reino Unido a oferecer estágios de verão pagos para futuros aviadores.

20 – Na telinha
Um documentário sobre a empresa e seus 100 anos de história será disponibilizado nos voos de longa distância.

Tópicos relacionados