Vinicius Novaes   |   17/01/2020 09:30

Emirates doará parte das vendas a bordo para áreas afetadas por incêndio

A companhia aérea doará 10% de todas as vendas do EmiratesRED em todos os voos de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020 e fará a equiparação das moedas

A Emirates anunciou que irá ajudar na recuperação das áreas que foram devastadas pelos incêndios na Austrália. A companhia aérea doará 10% de todas as vendas do EmiratesRED em todos os voos de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020 e fará a equiparação das moedas. Os fundos coletados serão destinados ao trabalho de recuperação e reconstrução realizado nas comunidades afetadas em toda a Austrália.

A companhia aérea também oferece apoio aos seus funcionários, que incluem mais de 1 mil dólares australianos, por meio de iniciativas de levantamento de fundos lideradas pelos próprios funcionários para contribuir com o trabalho de ajuda e recuperação dos incêndios florestais.

Divulgação
A aérea opera 77 voos por semana para a Austrália, incluindo Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth e Adelaide, com voos diários realizados pela aeronave A380 para destinos australianos seletos.

Além da captação de recursos, a Emirates deixou de cobrar as taxas de mudança de voo das pessoas afetadas pelos incêndios em todo o país. A isenção será aplicada a todos os residentes em voos com destino à Austrália ou que partem do país.

Para doar e ajudar o trabalho de recuperação dos incêndios florestais na Austrália, visite:
http://www.redcross.org.au/campaigns/disaster-relief-and-recovery-donate

Tópicos relacionados