Beatrice Teizen   |   17/01/2020 18:38

KLM entra em acordo para comprar parte da Jet Airways

A Jet Airways está firmando um contrato de compra e venda condicional com a KLM. A possível aquisição pode ser de parte da rede da aérea indiana

Pinterest/KLM
KLM investiga uma possível aquisição de parte da rede Jet Airways
KLM investiga uma possível aquisição de parte da rede Jet Airways
A Jet Airways está firmando um contrato de compra e venda condicional com a KLM, segundo informações da Simple Flying, que obteve detalhes por meio de uma divulgação na bolsa de valores. O acordo ainda não está definido, já que exige aprovação e autorização das autoridades holandesas e indianas.

De acordo com um comunicado enviado para a publicação, a aérea holandesa está investigando uma possível aquisição de parte da rede Jet Airways. Após a falência da companhia indiana, a KLM vem tentando reparar suas rotas entre Amsterdã e a Índia e, para conseguir, uma possível aquisição da parte holandesa dos ativos da Jet Airways pode ser o caminho.

Relatórios da Hindu Business Line dizem que a Jet Airways venderá uma aeronave e dois ex-slots no aeroporto de Schiphol. Já a KLM revelou que outros ativos adquiridos incluem dados de marketing, equipamentos de catering, móveis de escritório e também um B777-300 ER.


*Fonte: Simple Flying

conteúdo original: https://bit.ly/376mo1U

Tópicos relacionados