Artur Luiz Andrade   |   06/02/2020 13:27   |   Atualizada em 06/02/2020 13:35

Anote os contatos da SAA para informações sobre os voos cancelados

A notícia do fim dos voos da South African Airways (SAA) entre São Paulo e Johanesburgo pegou o mercado de surpresa; anote os contatos da empresa no País


Jhonatan Soares
Altamiro Medici, da SAA
Altamiro Medici, da SAA

A notícia do fim dos voos da South African Airways (SAA) entre São Paulo e Johanesburgo pegou o mercado de surpresa, apesar de todos estarem cientes das dificuldades financeiras da empresa aérea sul-africana. Tanto é que opções como Latam (que pretende transformar seu voo direto para a África do Sul em diário), Ethiopian e Taag têm crescido em vendas com agentes de viagens e operadores. Mas não ter mais a empresa de bandeira da África do Sul no País, depois de 50 anos, não deixar de ser um choque.

A SAA Brasil ainda não divulgou como será o processo de reacomodação dos passageiros com voos depois de 29 de fevereiro, data do fim das operações no Brasil, mas promete um comunicado para breve. "Todos os passageiros serão reacomodados", garante Altamiro Médici, country manager da empresa no Brasil. A SAA tem 25 funcionários no País, além de terceirizados para serviços no aeroporto.

Os contatos por ora são os do escritório em São Paulo:
(11) 3065-5115
saabrazil@flysaa.com

Tópicos relacionados