Victor Fernandes   |   27/02/2020 18:28   |   Atualizada em 27/02/2020 19:12

Delta anuncia menus sazonais para voos entre EUA e América do Sul

As novas opções tem sabores que refletem a ida e a volta de cada viagem, trazendo um toque latino.

Divulgação
A Delta Air Lines anunciou os novos menus sazonais, servidos em determinados voos entre os Estados Unidos e a América do Sul. As novas opções procuram oferecer sabores que refletem a ida e a volta de cada viagem, trazendo um toque latino para pratos norte-americanos. Outra novidade para clientes Delta One e Primeira Classe é que estes podem escolher sua refeição com antecedência por e-mail (três dias) ou pelo aplicativo Fly Delta (três semanas).

Nos voos de longa distância partindo de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), os passageiros terão a opção de começar sua refeição com salmão defumado e blinis servidos com creme de leite fresco e caviar e uma salada caprese ou caldo verde. A seguir, os clientes escolherão entre carne seca refogada com cebola e quibebe de abóbora, um purê, e arroz de coentro; peito de frango assado recheado com queijo, espinafre e farinha de rosca, servido sobre arroz negro com tomates, legumes variados e molho de ameixas secas; um prato frio com camarões marinados com ovos de codorna, salmão defumado recheado com brie e cream cheese, rúcula e nozes, com uma salada de tomate com palmito marinado e manga; ou o tortelli ao queijo azul em molho cremoso de alho assado, com espinafre e tomate seco.

Nos voos de Atlanta para o Brasil, os clientes da Delta One desfrutam das opções de filé mignon grelhado, frango parmegianna ou “cacio e pepe”, além de uma corvina assada com uma panqueca tradicionalmente chilena, batatas com manteiga e feijão assado e tomate cereja servido com salsa chilena.

Clientes da Delta One partindo de Bogotá, Lima e Buenos Aires também contarão com novidades nos cardápios como crepes de banana e doce de leite, causa de batata e ceviche de camarão; respectivamente. As opções nos voos de Atlanta para as capitais latinas são semelhantes às oferecidas nos voos para o Brasil, com algumas pequenas variações de acordo com a cultura do destino.

BEBIDAS
O menu de bebidas também conta com novidades. Clientes Delta One poderão provar antes da refeição o drinque do momento, que nesta temporada é o French 75, combinação de gim, champanhe e refrigerante de limão. Já durantes as refeições, os passageiros poderão aproveitar uma seleção de vinhos da sommelier master da Delta, Andrea Robinson.

O serviço da International Main Cabin também conta com novidades. Clientes serão servidos com o Bellini de pêssego como um coquetel de boas-vindas, seguido de refeições em estilo bistrô com aperitivo, pratos principais maiores, uma sobremesa e um doce como toque de despedida. As rotas do Brasil incluem uma escolha de frango com parmesão, ravióli de mussarela ou salada com frango assado.

Tópicos relacionados