Victor Fernandes   |   12/02/2020 21:29

Passageira é presa por tentar abrir porta de avião durante voo

Chloe Haines, de 26 anos, foi recentemente condenada a dois anos de prisão por tentar abrir a porta do avião durante um voo de Londres para Dalaman (Turquia).

Tripadvisor
Em junho de 2019, uma passageira de um voo da Jet2 voando de Londres para Dalaman (Turquia) tentou abrir a porta do avião durante o voo. Chloe Haines, de 26 anos, foi recentemente condenada a dois anos de prisão devido ao incidentes. A britânica assumiu responsabilidade por colocar a vida das 206 pessoas a bordo em risco.

Foi reportado que Chloe na tentativa de abrir a porta gritou que mataria todos e arranhou uma tripulantes que tentou impedir a passageira. Ela alegou ter "apagado" e não lembrar do incidente após misturar álcool e medicamentos. O advogado de Chloe afirma que ela é "uma jovem perturbada com diversos problemas graves", incluindo problemas de saúde mental.

Foi informado a corte de que é impossível abrir uma porta de saída do avião durante o voo, mas muitos passageiros poderiam não saber disso.

O CEO da Jet2, Steve Heapy, afirmou que Chloe "causou estresse aos passageiros e tripulantes", sendo "um dos casos mais sérios de mau comportamento de passageiros que experenciaram". A passageira causou um custo de 86 mil libras esterlinas para a aérea por ter feito o avião retornar para Londres.

Tópicos relacionados