Beatrice Teizen   |   10/03/2020 19:25   |   Atualizada em 10/03/2020 19:36

Air Canada é eleita melhor empregadora de diversidade no Canadá

Aérea canadense foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo pela premiação da Mediacorp Canada Inc

A Air Canada foi eleita uma das melhores empregadoras de diversidade do Canadá pelo quinto ano consecutivo. Ao indicar a empresa aérea, a Mediacorp Canada Inc. citou o trabalho contínuo de promoção da inclusão por meio de parcerias, sucesso alcançando ao recrutar diretamente em diversas comunidades e outras iniciativas.

Divulgação
Air Canada foi eleita uma das melhores empregadoras de diversidade
Air Canada foi eleita uma das melhores empregadoras de diversidade
"Acreditamos que ter uma força de trabalho diversificada e inclusiva nos ajuda a atrair e a manter os melhores talentos globais disponíveis. Estamos extremamente orgulhosos do fato de que nossos clientes e as partes interessadas podem ver a si mesmos, assim como suas diversas origens, refletidos em nossos 37 mil funcionários em todo o mundo. Nosso pessoal trabalha em mais de 80 idiomas e as mulheres ocupam papéis de destaque em toda a companhia”, afirma a vice-presidente executiva de Recursos Humanos e Comunicações da aérea, Arielle Meloul-Wechsler.

A empresa promove a diversidade por meio de iniciativas como parcerias de recrutamento com povos indígenas, LGBTQ, pessoas com deficiências e outras comunidades, além de defender a próxima geração de mulheres em carreiras não tradicionais de aviação por meio da bolsa de estudos Captain Judy Cameron Scholarship.

A competição Melhores Empregadores de Diversidade do Canadá reconhece os líderes das nações na criação de locais de trabalho inclusivos para funcionários de cinco grupos diversos: mulheres, minorias visíveis, pessoas com deficiência, povos indígenas, lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros/transexuais.

Tópicos relacionados