Victor Fernandes   |   18/03/2020 11:17

Copa Airlines suspende 80% dos voos em abril

A medida inclui um número significativo de cidades que não contarão com serviço durante o próximo mês.

Divulgação
Nesta terça-feira (17), a Copa Airlines emitiu comunicado com mensagem do CEO, Pedro Heilbron. A aérea afirma que foi forçada a reduzir mais de 80% dos voos para o mês de abril, incluindo um número significativo de cidades que não contarão com serviço durante o próximo mês.

"Estamos enfrentando o desafio mais importante da história da aviação e da Copa Airlines. No entanto, sentimos que em situações como esta é quando devemos reforçar nosso compromisso com todos os nossos passageiros e transportar aqueles que precisam, enquanto é possível fazê-lo. Por esse motivo, tornamos nossas políticas comerciais mais flexíveis para facilitar mudanças, reduzimos substancialmente nossas tarifas e criamos uma ferramenta digital no nosso site", afirmou Heilbron.

A ferramenta no site permite que os passageiros cancelem sua passagem por conta própria e mantenham um crédito pelo seu valor para sua próxima viagem com a Copa Airlines.

Para aqueles que precisam continuar viajando, a aérea lembra que reforçou os procedimentos de limpeza de cabine, balcões e qualquer ponto de contato entre passageiros e agentes, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados