Danilo Teixeira Alves   |   23/04/2020 15:20   |   Atualizada em 23/04/2020 15:24

Azul retoma operações em outras 9 cidades do País em maio

A empresa já havia anunciado recentemente a volta em outras quatro cidades do Norte do País

A Azul anunciou nesta quinta-feira (23) que retomará as operações nas cidades Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Marabá (PA) e Fortaleza (CE) a partir de 4 de maio. Depois, no dia 11, será a vez de Chapecó (SC), Teresina (PI), São José do Rio Preto (SP) e Sinop (MT) voltarem a receber aeronaves da companhia.

Divulgação

“Continuamos operando nossa malha essencial em diversas localidades, sem deixar de oferecer o modal aéreo, um serviço tão importante para o País. Voltaremos a operar nessas cidades e queremos continuar garantindo a nossos clientes a conectividade, uma marca da Azul”, ressalta o gerente geral de Planejamento de Malha da Azul, André Mercadante.

A malha essencial, coordenada com os órgãos reguladores e demais companhias aéreas, tem frequências com os Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, os jatos da Embraer, para até 136, os ATR 72-600, que comportam até 70 assentos, e os turboélices monomotor modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.
.
Recentemente a Azul já havia anunciado a retomada de voos em Boa Vista (RR), Santarém (PA), Altamira (PA) e Macapá (AP).

Tópicos relacionados