Movida

Rodrigo Vieira   |   17/04/2020 10:08   |   Atualizada em 17/04/2020 10:29

Virgin Atlantic desiste do Brasil em definitivo

Aérea britânica estrearia no País em março, adiou o lançamento para outubro, mas agora cancelou de vez


Wikicommons
Virgin não fará mais o serviço entre Londres e São Paulo
Virgin não fará mais o serviço entre Londres e São Paulo

A Virgin Atlantic desistiu de voar ao Brasil. A companhia aérea britânica estrearia no País em março, adiou o lançamento devido à pandemia do novo coronavírus e agora lamenta o cancelamento definitivo do serviço entre Londres e São Paulo, que seria inaugurado em 6 de outubro. Segundo a companhia de Richard Branson, a rápida aceleração e os impactos da pandemia é a razão do cancelamento.

Um porta-voz da Virgin Atlantic disse: “Cancelar uma rota nunca é uma decisão fácil, e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, nossos parceiros comerciais e de mídia e, acima de tudo, nossa equipe em São Paulo por trabalhar tanto para nos apoiar nos últimos meses. São Paulo é uma cidade fantástica e estamos extremamente desapontados por não estarmos mais lançando o voo neste momento.”

Os clientes que reservaram voos direto no site da Virgin Atlantic devem ligar para 0800 728- 1433 ou acessar o site www.virginatlantic.com para opções de remarcação ou reembolso. Reservas feitas através de agências deverão ser tratadas diretamente com as agências de viagens

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias