Juliana Monaco   |   28/05/2020 09:57

Delta adota novas medidas de segurança e higienização

A partir de 5 de junho, a Delta vai oferecer kits de higiene pessoal com máscaras nos aeroportos.


Divulgação
Todas as aeronaves da companhia são higienizadas antes do embarque
Todas as aeronaves da companhia são higienizadas antes do embarque
A Delta adotou diversas medidas para garantir uma experiência mais segura aos passageiros, tanto nos aeroportos quanto a bordo. "A experiência de viagem é muito confortável e segura. Tomamos medidas além daquelas que o CDC recomendou para garantir maior segurança", afirmou o diretor de Experiência do Cliente da companhia, Bill Lentsch.

Nos terminais, todas as superfícies de contato, incluindo balcões de atendimento e esteiras de retirada de bagagens, estão sendo higienizadas várias vezes ao dia. Além de disponibilizar estações para desinfecção das mãos, a Delta instalou marcadores nos pisos para garantir o distanciamento social. Todos os clientes e colaboradores da companhia devem utilizar máscaras e, a partir de 5 de junho, serão disponibilizados kits de higiene pessoal nos balcões e portões de embarque.

O processo de embarque foi limitado a dez passageiros por vez e os assentos da primeira classe, a 50% de ocupação. Além disso, os assentos do meio foram bloqueados para oferecer maior distância entre os passageiros. Todas as aeronaves da Delta são higienizadas antes do embarque e o ar é recirculado de dez a 30 vezes por hora. A oferta de alimentos e bebidas foi simplificada nos aeroportos e a bordo.

Tópicos relacionados