Juliana Monaco   |   20/06/2020 11:53

Azul retoma voos de Manaus para Belém e Porto Velho em julho

A partir de 20 de julho, as operações para as duas cidades serão realizadas três vezes por semana.


A companhia também vai reabrir outras sete bases de operação em todo o Brasil
A companhia também vai reabrir outras sete bases de operação em todo o Brasil
Com a consolidação dos novos protocolos de higiene, a Azul volta a oferecer voos diretos de Manaus para Belém e Porto Velho a partir de 20 de julho. As operações para as duas cidades serão realizadas às segundas, quartas e sextas com as aeronaves A320neo, que podem transportar até 174 pessoas. Em Belém, os passageiros podem se conectar para destinos como Marabá, Macapá, Santarém, Altamira e Recife. Já em Porto Velho, os amazonenses terão mais uma opção de horário para se conectarem em voos com destino a Campinas (SP), principal centro de distribuição da companhia no País.

“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do País, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos clientes e tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades", afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Além da retomada dessas rotas, a Azul vai reabrir outras sete bases de operação em todo o País a partir do próximo mês. Ao todo, a aérea deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, um acréscimo de 42% frente à malha de junho.

Tópicos relacionados