Artur Luiz Andrade   |   18/06/2020 00:18   |   Atualizada em 18/06/2020 01:11

Não perca o presidente da Gol, HOJE, 11h30, aqui no PANROTAS

Paulo Kakinoff fala ao trade de Turismo na quinta-feira, 18, às 11h30, no Portal PANROTAS


Filip Calixto
Paulo Kakinoff estará hoje, quinta-feira, ao vivo no Portal PANROTAS
Paulo Kakinoff estará hoje, quinta-feira, ao vivo no Portal PANROTAS
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, disse que a aviação seguirá três principais tendências na configuração dos players no pós-pandemia: falências, encolhimento de empresas e fusões. Por isso, ele analisa o acordo anunciado entre Azul e Latam, ontem, como em linha com essa tendência de união pela viabilidade econômica. Segundo ele, isso trará mais racionalização ao mercado e mais equilíbrio entre a oferta e a demanda. De acordo com o executivo, a Gol não vê necessidade no momento de algo parecido, mas pode fazer no futuro por oportunidade ou mesmo necessidade, caso o cenário atual tenha mais mudanças.

Hoje a Gol está operando 120 voos por dia e a previsão é chegar a um número entre 200 e 250 voos diários em julho. Em abril, auge da crise, essa quantidade foi de 50 e em maio de 70. No ano passado, a Gol chegou a operar 800 voos por dia.

Paulo Kaninoff será entrevistado ao vivo hoje, quinta-feira, 18, às 11h30, aqui no Portal PANROTAS (e também no Facebook), dentro da série Check Point, parceria da PANROTAS e da Imaginadora, com apoio da R1.

O presidente da Gol será entrevistado pelo CEO do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, e pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. Você pode enviar suas perguntas pelo Facebok da PANROTAS ou pelos demais canais, como nosso WhatsApp.

Dentro da série de entrevistas com empresas aéreas, o Check Point já ouviu o presidente da Latam Brasil, Jerome Cadier.

Não perca HOJE nosso encontro ao vivo com Paulo Kakinoff, presidente da Gol. Não precisa de link ou inscrição prévia, basta entrar no Portal PANROTAS ou em nossa página no Facebook às 11h30 dessa quinta-feira, 18.

Tópicos relacionados