Danilo Teixeira Alves   |   24/08/2020 15:45

Com A330, Azul vende classe executiva em voos domésticos

Com seu maior avião em operação, aérea comercializa classe executiva como Espaço Azul


Larissa Faria

A Azul passou a vender assentos de classe executiva em voos dentro do Brasil. A empresa está utilizando o seu widebody A330 em alguns dias e em determinadas frequências nas rotas Campinas-Manaus, Campinas- Recife, Campinas-Belém e Campinas-Fortaleza. Com isso, os clientes da companhia poderão viajar em voos domésticos e ter acesso a cabine executiva, desde que adqurindo o serviço Espaço Azul.

O valor, de acordo com a aérea, pode variar de acordo com a rota e com a quantidade de assentos disponível em cada voo. “O uso do A330 em voos domésticos é uma forma de atender a alta demanda de clientes em determinados horários de frequências e também aumentar a capacidade de transporte de carga nesses mercados que são bastante densos para nós”, ressalta a Azul.

No entanto, a empresa destaca que não existem serviços adicionais de classe executiva para as rotas domésticas que serão operadas por aeronaves widebody, como por exemplo, um menu e serviço de bordo diferente. Ou seja, a compra do Espaço Azul somente habilitará o uso do assento em cabine executiva.

Tópicos relacionados