Artur Luiz Andrade   |   20/08/2020 16:30   |   Atualizada em 21/08/2020 12:06

Delta estende bloqueio de assento do meio até 6 de janeiro

Companhia quer garantir distanciamento social nas viagens de final de ano

Delta Air Lines
A Delta Air Lines anunciou que continuará bloqueando assentos do meio em seus voos domésticos e limitando o número de passageiros por voo até 6 de janeiro de 2021, garantindo distanciamento social a bordo para as viagens de final de ano.

Segundo o chief customer experience officer da empresa, Bill Lentsch, “os especialistas médicos, incluindo nossos parceiros no Emory Healthcare, concordam que o distanciamento a bordo faz a diferença”. “Acreditamos que cuidar dos nossos clientes e colaboradores e restaurar a confiança na segurança da viagem aérea é mais importante no momento do que encher cada assento da aeronave”, disse.

O bloqueio dos assentos do meio se dará nas classes Delta Premium Select, Delta Comfort+ e na cabine principal da econômica.

Grupos de três ou mais pessoas da mesma família ou amigos viajando juntos poderão se sentar juntos, incluindo a fileira do meio. No caso de um ou dois viajantes, o assento do meio estará sempre bloqueado.

Delta Air Lines
MENOS CAPACIDADE

E a limitação do número de passageiros a bordo também estará em vigor até 31 de outubro.

Nas cabines de primeira classe a ocupação será de 50% ou 67%, dependendo da aeronave. Nas aeronaves sem assento do meio haverá o bloqueio de uma fileira do corredor.

A partir de 1º de outubro a cabine Delta One passa a operar com capacidade total.

A Delta também estendeu para compras até 30 de setembro a política de isenção da taxa de mudança de reserva

A empresa continuará exigindo uso de máscaras de passageiros e colaboradores nos voos, aeroportos e lounges Delta Sky Club.

Mais atualizações sobre as políticas e medidas da Delta podem ser consultadas no “Coronavirus Update Center” no delta.com.

Tópicos relacionados