Beatrice Teizen   |   24/08/2020 11:56

Emirates prevê retomada completa das rotas em junho de 2021

Atualmente, a companhia aérea está operando serviços para mais de 50% de suas rotas pré-pandemia

Divulgação
Emirates prevê retornar a sua capacidade total no verão (junho) de 2021
Emirates prevê retornar a sua capacidade total no verão (junho) de 2021
A Emirates prevê retornar à sua capacidade total no verão (junho) de 2021, segundo o Business Traveller, com informações da CNBC. Atualmente, a companhia está operando serviços para mais de 50% de suas rotas pré-pandemia, incluindo 75 cidades globalmente, com Hong Kong sendo a última adição, já que os voos para o destino foram retomados ontem (23).

De acordo com o diretor de Operações da aérea, Adel Al Redha, a frequência de voos por dia dependerá da demanda, assim como das restrições impostas pelos destinos. Mas, em termos de planejamento da rede, a transportadora espera estar cobrindo os 143 destinos em junho do ano que vem.

Al Redha destacou que a ameaça do novo coronavírus continua sendo uma preocupação real, mas que notou um aumento na demanda, especialmente desde que Dubai reabriu suas fronteiras para turistas em 7 de julho.

Todos os passageiros que viajam para a cidade dos Emirados Árabes Unidos devem ter um certificado de teste PCR para covid-19 negativo para serem aceitos no voo. O certificado deve ser de um teste feito, no máximo, 96 horas antes da partida.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: https://bit.ly/3ja5w06

Tópicos relacionados