Danilo Teixeira Alves   |   20/08/2020 09:00   |   Atualizada em 20/08/2020 09:03

Presidente da Azul daqui a pouco AO VIVO no PANROTAS

Executivo participará do Check Point nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, a partir das 11h


O presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, é o convidado especial da edição desta semana do “Check Point – Caminhos e Soluções para o Turismo”. A partir das 11h desta quinta-feira, 20 de agosto, o executivo vai destacar os planos da Azul para a retomada da aviação, bem como as mais recentes novidades da empresa, como por exemplo, o lançamento de sua companhia regional Azul Conecta, os próximos passos do codeshare com a Latam e os atributos e produtos que deram à Azul o título de melhor companhia aérea do mundo, segundo o TripAdvisor.

Participarão da live a diretora Brasil da United Airlines, Jacqueline Conrado, e de Marco Aurélio Di Ruzze, do Grupo BRT. A conversa será mediada pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Portanto, não perca: a partir das 11h (meia hora mais cedo que as edições anteriores), HOJE, quinta-feira (20), você acompanha no Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook uma entrevista exclusiva com o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson.

O Check Point é uma parceria da PANROTAS com a Imaginadora, e com apoio da R1.

Tópicos relacionados