Beatrice Teizen   |   26/08/2020 13:37

Rio Galeão e Gol lançam campanha para estimular viagens

Entre os objetivos da parceria está dar suporte à sustentabilidade das operações da companhia aérea

O Rio Galeão e a Gol lançaram nesta semana, em parceria, a campanha “Bateu Saudade”, com foco na retomada de rotas operadas pela companhia aérea no Aeroporto Internacional Tom Jobim e as medidas sanitárias adotadas para garantir uma jornada segura para os viajantes.

Divulgação
Rio Galeão e Gol lançam, em parceria, campanha “Bateu Saudade”
Rio Galeão e Gol lançam, em parceria, campanha “Bateu Saudade”
Entre os objetivos da campanha está dar suporte à sustentabilidade das operações da Gol e comunicar a retomada da malha da companhia aérea no aeroporto, além de reconquistar a confiança dos passageiros. A primeira fase da ação traz tarifas especiais em voos de diversos pontos do Brasil com destino ao Rio Galeão.

A ação mostra que o hub carioca está preparado para receber visitantes e se alinha com o conceito de Turismo consciente, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a iniciativa privada, instituições e entidades de vários segmentos do setor. A intenção é promover o retorno seguro da circulação de visitantes no Rio de Janeiro.

PROTOCOLOS E RETOMADA
Com o aumento gradual do fluxo de voos, o aeroporto adotou novos protocolos para garantir a segurança de passageiros e da comunidade aeroportuária, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. No terminal, aferição de temperatura e higienização reforçada de áreas públicas passaram a fazer parte da rotina.

Em julho, a Gol incrementou sua operação no Rio Galeão, ampliando em 167% o número de voos da companhia no terminal, em relação ao mês de junho. No mês passado, o número de destinos domésticos da empresa aérea operados pelo aeroporto passou de 12 para 18 e este mês marca o retorno das rotas para São Luiz e Belém.

Tópicos relacionados