Victor Fernandes   |   24/08/2020 15:17

Virgin Atlantic lança cobertura gratuita para covid-19

O seguro cobre despesas médicas de emergência e despesas associadas no exterior até 500 mil libras.

Divulgação
A Virgin Atlantic lançou uma nova cobertura gratuita global para covid-19 com a Allianz Assistance. O seguro se aplica a todas as reservas existentes e novas, para viagens a partir de hoje (24) até 31 de março de 2021. O seguro cobre despesas médicas de emergência e despesas associadas no exterior até 500 mil libras por cliente, que a Virgin diz ser “o valor mais alto da apólice oferecida por qualquer companhia aérea até o momento, sem a exigência de pagamento em excesso”.

Além disso, a cobertura pagará até três mil libras se o embarque de um cliente for negado devido à covid-19 ou se tiver que entrar em quarentena devido a um caso positivo ou suspeito durante uma viagem. O seguro é válido para todos os clientes que viajam com uma passagem da Virgin Atlantic, mesmo que os voos sejam operados por uma companhia aérea parceira ou joint venture, como Delta ou Air France KLM. As informações são do portal Business Traveller.

“Esta cobertura para covid-19 da Virgin Atlantic garante que os clientes possam continuar a voar com segurança conosco. Quer seja para visitar amigos e parentes ou fazer uma merecida pausa, acreditamos que esta cobertur gratuita proporcionará alguma segurança adicional para nossos clientes, conforme eles começam a planejar viagens para mais longe. Ele se aplica em paralelo às apólices de seguro de viagem existentes, que agora podem excluir a covid-19, e fornece cobertura abrangente para coronavírus, reconhecendo as necessidades de nossos clientes conforme reiniciamos os serviços”, afirmou o diretor comercial da Virgin, Juha Jarvinen.

Os recursos em destaque da cobertura incluem:

  • Assistência médica de emergência 24 horas;
  • 500 mil libras de despesas médicas de emergência se você adoecer devido ao coronavírus durante sua viagem, incluindo custos de tratamento, transporte e acomodação;
  • Custos adicionais caso um cliente tenha o embarque negado devido a covid-19, ou se eles forem mantidos em quarentena, incluindo acomodação, despesas de transporte, lanches, taxas de alteração de reserva e outras despesas de viagem;
  • Casa de repatriação, incluindo ambulância aérea privada, quando necessário;
  • Sem excesso a pagar;
  • Cobertura para toda a viagem, sem limite máximo de tempo de viagem do cliente;
  • Cobertura para todos os passageiros sem restrições de idade, classe ou duração da viagem.

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