Beatrice Teizen   |   02/10/2020 10:37

Delta retoma voos na Colômbia, El Salvador e Guatemala

Com três e quatro frequências semanais, as operações passarão a ser diárias em 1º de novembro

A Delta Air Lines retomou hoje (2) a operação do Aeroporto Internacional Hartsfield, em Atlanta, para o Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. Os voos serão operados com quatro frequências semanais em aeronaves Boeing 767-300, com serviço na cabine principal, Delta Comfort+ e Delta One.

Flickr/redlegsfan21
Delta retomou hoje (2) operações para Colômbia, El Savador e Guatemala
Delta retomou hoje (2) operações para Colômbia, El Savador e Guatemala
Também voltaram a operar os serviços entre o Aeroporto Internacional de El Salvador, na capital San Salvador, e Atlanta três vezes por semana, e entre o Aeroporto Internacional La Aurora, na Cidade da Guatemala, e Atlanta quatro vezes por semana.

Os voos para San Salvador serão oferecidos em aviões Boeing 737-800, enquanto os para a Cidade da Guatemala será operado com aeronaves Boeing 757. Ambas as frequências contarão com as cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e First Class. E, a partir de 1º de novembro, as três rotas retomadas serão oferecidas diariamente.

“Esperamos apresentar o Delta CareStandard e seus protocolos aos nossos clientes na Colômbia, El Salvador e Guatemala. A segurança de nossos passageiros e funcionários continua a ser nossa prioridade e estamos prontos para receber os viajantes com novas ações que visam a propiciar uma experiência mais segura desde o momento em que chegam ao aeroporto até alcançarem seu destino final”, diz o diretor geral da companhia na América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno.

Tópicos relacionados