Vinicius Novaes   |   30/10/2020 12:00   |   Atualizada em 30/10/2020 12:04

Porto Seguro anuncia 600 voos da Gol para dezembro e janeiro

De acordo com o Turismo da cidade, novidade é resultado de conversas com a Gol Linhas Aéreas

O Turismo de Porto Seguro (BA) anunciou a programação de 600 voos da Gol para dezembro e janeiro do ano que vem. De acordo com a Secretaria de Turismo da cidade baiana, a realização dessas operações é resultado de uma reunião realizada entre o secretário Paulo César Magalhães com executivos da companhia aérea.

Ao todo serão 10 voos por dia: quatro saindo de Guarulhos (SP), um de Confins (MG), dois de Congonhas (SP), um do Santos Dumont (RJ), um do Galeão (RJ) e um de Brasília. Segundo Magalhães, ainda haverá, a partir do dia 31 de outubro, mais dois fretados semanais - vindos de Guarulhos e Confins – com a CVC.

Divulgação
Porto Seguro,Bahia
Porto Seguro,Bahia
“Além disso, conversei com o responsável da Gol, pela Argentina, para que tenhamos ao menos um voo semanal para Porto Seguro. O que vai ser avaliado, tão logo as fronteiras daquele país sejam abertas, o que deve acontecer nos próximos dias”, disse.

Além disso, o secretário de Turismo mantém conversas para retomar os cinco voos semanais da Aerolíneas Argentinas. “A Latam também ratificou a quantidade de voos para Porto Seguro, revelando que diferente do que foi informado, a quantidade de voos para o destino será de 18 por semana, totalizando 72 voos mensais”, informou a Setur.

Secretaria de Turismo de Porto Seguro

Com este incremento, o número de voos para Porto Seguro tem um aumento superior a 50% e passa de 742 (entre outubro de 2020 e janeiro 2021) para 1.498, no mesmo período.

Tópicos relacionados