Victor Fernandes   |   30/11/2020 14:54

Air France triplicará sua atual capacidade doméstica sazonalmente

Ainda assim, aérea operará 55% da programação de voos em comparação com o mesmo período de 2019

Divulgação
A Air France vai triplicar a capacidade de suas redes domésticas em comparação com suas atuais operações de bloqueio para facilitar as viagens durante a temporada de férias. Como resultado, a transportadora operará 55% da programação de voos em comparação com o mesmo período de 2019. As informações são do portal Business Traveller.

O aumento das frequências diz respeito aos serviços na França continental e seus territórios ultramarinos, com a companhia aérea retomando as seguintes rotas suspensas desde o bloqueio: Bordeaux-Marselha, Bordeaux-Nice, Lille-Marselha, Lille-Toulouse, Lille-Nice, Lyon-Biarritz, Paris/Charles de Gaulle-Biarritz, Paris/Charles de Gaulle-Rennes, Paris/Orly-Pau, Rennes-Toulouse, Estrasburgo-Toulouse e Estrasburgo-Nice.

A Air France também operará as seguintes 13 rotas domésticas sazonais de 18 de dezembro de 2020 até 3 de janeiro de 2021: Biarritz-Nice, Bordeaux-Lille, Brest-Toulon, Caen-Marselha, Caen-Nice, Estrasburgo-Marselha, Estrasburgo-Biarritz, Estrasburgo-Brest, Estrasburgo-Pau, Rennes-Marseille, Rennes-Nice, Paris/Charles de Gaulle-Ajaccio e Paris/Charles de Gaulle-Bastia.

A companhia aérea também aumentará a capacidade de Paris/Orly para os territórios ultramarinos de Cayenne, Pointe-à-Pitre, Fort-de-France e Saint-Denis de La Réunion. Além disso, a companhia aérea voará de Paris/Charles de Gaulle para Cayenne e Pointe-à-Pitre a partir de 14 de dezembro.

Tópicos relacionados