Victor Fernandes   |   17/11/2020 09:28

Azul volta a operar em Teixeira de Freitas (BA)

Cidade baiana ganha quatro ligações semanais diretas com o aeroporto de Belo Horizonte

Divulgação
Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, volta a receber aeronaves da Azul. Os voos, que acontecerão quatro vezes por semana, terão como destino o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, uma das principais bases de operações da companhia no País. As aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros, serão responsáveis por cumprir a ligação entre as cidades. As novas operações seguirão os novos protocolos sanitários adotados pela empresa.

"Estamos seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil e ampliando as operações da companhia a cada mês e queremos continuar servindo o País mesmo diante deste momento. Em nossas aeronaves, nossos clientes estarão seguros, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, aafirmuo o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah.

Com a inclusão de Teixeira de Freitas e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, clientes da cidade do sul baiano poderão se conectar em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília e interior mineiro.
Divulgação

Tópicos relacionados