Artur Luiz Andrade   |   12/11/2020 16:10   |   Atualizada em 12/11/2020 16:20

CVC Corp e Elo dão bônus para agentes e mais prazo pro cliente

E parcelamento maior para os viajantes, em cinco companhias aéreas



Como prometido pela Elo e pela CVC Corp no mês passado, as duas empresas lançaram promoções para a Retomada das Viagens nas marcas B2B da CVC Corp. Como parte das ações do Black November, um esquenta para a Black Friday (que este ano cai em 27/11), a RexturAdvance e a Esferatur, consolidadoras aéreas da CVC Corp, acabam de fechar uma parceria com a Elo que beneficia tanto o agente de viagens quanto o cliente. No caso dos clientes, o parcelamento, que normalmente chega a até seis parcelas, pode ser realizado em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito Elo. Já os agentes de viagens são premiados com R$ 30 por bilhete emitido.

As condições são válidas para compras feitas exclusivamente com cartões de crédito Elo, para bilhetes aéreos nacionais e internacionais (de companhias aéreas selecionadas - Gol, Latam, American Airlines, Copa Airlines e United Airlines), emitidos e reservados até 31 de dezembro por agentes de viagens nas plataformas Reserva Fácil, na RexturAdvance, e Esfera Fácil, na Esferatur. A tarifa mínima é de R$ 700 por bilhete, sem taxas.

Todas as condições podem ser conferidas aqui ou diretamente com executivos de vendas das consolidadoras. A Unidade B2B da CVC Corp no Brasil, da qual também fazem parte as operadoras Trend e Visual, lançaram ainda um hotsite que reúne todas as promoções do Black November.

Tópicos relacionados