Rodrigo Vieira   |   16/11/2020 12:12

Veja detalhes da volta da Alitalia ao Brasil, em 15 de dezembro

Veja detalhes do retorno da companhia aérea italiana de Roma a Guarulhos

Como já anunciado pelo Portal PANROTAS, a Alitalia volta a conectar seu hub, em Roma, a São Paulo-Guarulhos, em 15 de dezembro. A companhia usará seu B777-200ER, com o qual também espera transportar um alto volume de carga na rota.

A companhia deixa a Itália às 22h05 (hora local) e chega a São Paulo às 6h25 do dia seguinte (hora local). De São Paulo, o Boeing da Alitalia decolará pela primeira vez no dia 17 de dezembro às 16h05 e pousará em Roma Fiumicino às 7h15 (horário local) da manhã seguinte. As partidas de Roma serão todas as terças e de São Paulo todas as quintas.

CODESHARE COM GOL E AZUL
Além do codeshare com a Azul, firmado há um ano, a Alitalia anunciou recentemente uma parceria de compartilhamento de código com a Gol, com a qual levará passageiros a 39 destinos nacionais.

ROMA-BUENOS AIRES
A Alitalia reiniciará a partir de 19 de dezembro também serviços regulares entre Roma e Buenos Aires, atendendo assim um total de três destinos intercontinentais nas Américas: São Paulo, Buenos Aires e Nova York.

PROTOCOLOS CONTRA A COVID-19
A companhia aérea garante conformidade com as leis italianas e internacionais em prevenção de contágio de covid-19.

"Todos os passageiros também devem preencher um formulário de autocertificação antes do embarque, validando que eles não tiveram contato próximo com pessoas diagnosticadas com Covid-19. Além disso, os passageiros devem fazer uso de máscaras de proteção desde a chegada ao aeroporto e durante o voo, levando em consideração que devem trazer um número adequado de máscaras de proteção de acordo com a duração do voo, uma vez que é necessário substituir a máscara a cada quatro horas", comunica a Alitalia.

Tópicos relacionados